AJUDA

Política de Troca e Devolucão de Produtos para o E-commerce

Como trocar um produto do e-commerce?

Para trocar um produto adquirido no site, entre em contato com o SAC no site ou pelos outros meios de contato disponibilizados. Para mais informações, acesse nossa Política de Trocas e Devoluções.

E se o produto que eu tiver que trocar não tiver mais no estoque?

Providenciaremos o cancelamento da compra e o estorno do pagamento, dentro dos termos da nossa Política de Trocas e Devoluções.

Como devolver um produto?

Para devolver o produto, basta entrar em contato com o SAC através do site ou pelos outros meios de contato, assim você vai obter um código de postagem para você entregar o produto na agência dos Correios mais próxima de você. A embalagem para envio de devolução deve estar dentro das condições recomendadas pelos Correios, como: Envelopes e caixas, não pode ultrapassar 30 kg e as medidas da caixa (comprimento, altura, largura) não podem ultrapassar 105 cm e a soma dos lados deve ser de no máximo 200 cm. É possível reutilizar a embalagem do produto enviado (desde que esteja lacrada) ou adquirir uma nova embalagem na agência dos Correios. O procedimento será o mesmo para devoluções de produtos com defeito ou por arrependimento ou desistência da compra, para maiores informações consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.

Quais as normas para devolução por Correios?

Inicialmente, você deve entrar em contato com SAC via site, ou pelos outros meios de contato disponíveis, e informar os motivos da devolução. Dependendo do caso, o SAC de atendimento fornecerá um código de autorização de postagem, com o qual você poderá enviar o produto de volta à Feirinha da Concórdia , de qualquer Agência de Correios Própria AC ou Agência Franqueada AGF, sem qualquer custo. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.

Como faço para cancelar minha compra?

Se você quiser cancelar sua compra, pode entrar em contato com o SAC via site ou pelos outros meios de contato disponibilizados, e solicitar o cancelamento. Nos dois casos, nossos atendentes orientarão o cliente com relação ao processo por completo.

Como é realizado o reembolso de valores de pedidos cancelados?

O ressarcimento será feito por meio de pedido de estorno do valor cobrado perante a administradora de cartão de crédito.

Em que situações meu pedido pode ser cancelado?

Normalmente quando não há liberação do crédito por parte da administradora do cartão. Em caso de dúvidas, consulte o nosso SAC de atendimento ou outros meios de atendimento disponibilizados.